quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agora bolsas em Atacado.

Atendendo a vários pedidos e depois de vários pedidos em meu e-mail agora vendo bolsas EM ATACADO veja como pedir:


1- entre em contato através do e-mail fernandabagbrasil@hotmail.com
2- lá enviarei detalhes de todos os detalhes sobre o procedimento de compra
3- só aceito o pedido sob ATACADO acima de 5 peças envio para todo o brasil
4- o prazo de entrega é de 15 dias dependendo do modelo solicitado.


Quanto a forma de pagamento e os valores que serão cobrados, envie o e-mail.


Obrigada!!!!!!

5 comentários:

  1. oi tem como vc me mandar o catalogo das replicas de bolsas gostaria de saber a forma d epagamento tbem tah bgdu!

    ResponderExcluir
  2. meu email é celia_sieny@hotmail.com gostaria de receber seu catalgo e a forma de pagamento!

    ResponderExcluir
  3. Olá estou tentando fechar o pedido de uma bolsa, mandei o pedido por e-mail, mas não obtive retorno, você ainda esta vendendo? Poderia entrar em contato: lucianaxfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá, o meu email é daniella0107@gmail.com, espero o seu catalogo e contato para efetuar compras. bjs. Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi tenho interesse em revender bolsas! Tem como vc me enviar o catálogo? luiza.rabelo@hotmail.com
    Nayare Luiza

    ResponderExcluir